Uma Ruiva de Qualidade

 


 Será que uma rececionista cristã de Nova Iorque, habituada à correria, ao trânsito e a stilettos apertados, se vai conseguir habituar à vida num rancho de cavalos em Montana e ao homem que a vai deixar a pensar duas vezes, se conseguirá manter a sua resolução de conservar-se virgem até ao dia do seu casamento? E será que o passado de ambos e algo que os liga, vai conseguir destruir um grande amor?
 
 💕
 
  Jennifer está farta do bulício de Nova Iorque e após receber uma oferta de emprego em Montana, decide arriscar e mudar radicalmente de vida. E deixar de trabalhar como rececionista numa prestigiada firma de advogados na Big Apple, para se tornar secretária da dona de um rancho de cavalos em Montana e trocar os stilettos pelas botas de cowgirl, pode ser considerado radical, não pode?
 Mas com Angela Harrison, a dona do rancho Prime Horse, vem também Steve, o seu filho.
 Será que o passado de Jennifer e as pessoas que indiretamente a ligam ao homem que a está a deixar de cabeça à roda, os vão conseguir separar? Ou será que o amor que sentem um pelo outro e a confiança nos planos de Deus, vão ser suficientes?
 

"- Não brinques com isso, Jen. Eu mal podia esperar que o dia de hoje chegasse, para te ter aqui. O que é que tu me estás a fazer? Eu só consigo pensar em ti.
 Ela engoliu em seco e apesar da escuridão da noite não me permitir ver, apostava tudo em como estava corada.
- O mesmo que tu me estás a fazer a mim.
 Com a respiração alterada, envolvi-lhe a cintura. A boca dela estava a escassos centímetros da minha e bastava-me baixar a cabeça para a beijar. Aquela boca vermelha era hipnotizante e tive de chamar a mim todos os resquícios de força que ainda tinha, para desviar o olhar da boca dela e dizer-lhe tudo o que sentia, porque quando a beijasse não ia conseguir parar.
- Eu estou a apaixonar-me por ti, mas preciso de saber se tu também sentes o mesmo por mim.
- Acho que já percebeste que sim. Desde que te conheci, mas eu também não sabia se tu sentias o mesmo... – murmurou e desviou o olhar para as mãos que repousavam no meu peito.
- Olha para mim, linda. – ela ergueu novamente o rosto e quando vi aqueles olhos verdes brilhantes olharem para mim, lembrei-me da minha ex-mulher e estremeci por dentro. Só esperava não estar a cometer outro erro – Eu quero que isto dê certo, mas tenho medo." 

 
VERSÃO EBOOK
 
 
 
 
 
BOL