quinta-feira, 6 de janeiro de 2022

Ano Novo, Ebook Novo!📖

Eu sei que estou um pouco atrasada (cof, cof), mas estou de volta! E trouxe comigo o meu mais recente ebook e o primeiro de uma série de romances cristãos. Foi esse um dos motivos da minha demora, mas acho que valeu a pena!
 Este livro é escrito para as mulheres cristãs, embora, como é óbvio, qualquer pessoa o possa (e deva) ler. Mas como é escrito por uma cristã e dirigido a quem crê em Deus e quer fazer o melhor para Ele, passa-se num ambiente cristão e fala acerca da importância que a pureza antes do casamento tem para Deus.

Acho que um romance cristão não tem de ser um pãozinho sem sal e espero que gostem das partes românticas, mas espero que acima de tudo, através deste livro Deus possa falar-vos acerca daquilo que estão a precisar de ouvir neste momento. Seja acerca dos desejos que todos aqueles que amam alguém sentem e das lutas que daí advêm, acerca do perdão, da importância de deixar o passado para trás e de tantas outras coisas que povoam as páginas (por enquanto digitais) deste livro. E que não consigam pousar o tablet ou o PC, antes de chegarem à última página!

Por isso, sem mais demoras, apresento-vos Uma Ruiva de Qualidade!😄💗

Será que uma rececionista cristã de Nova Iorque, habituada à correria, ao trânsito e a stilettos apertados, se vai conseguir habituar à vida num rancho de cavalos em Montana e ao homem que a vai deixar a pensar duas vezes, se conseguirá manter a sua resolução de conservar-se virgem até ao dia do seu casamento? E será que o passado de ambos e algo que os liga, vai conseguir destruir um grande amor? 
 
 💕
 
 Jennifer está farta do bulício de Nova Iorque e após receber uma oferta de emprego em Montana, decide arriscar e mudar radicalmente de vida. E deixar de trabalhar como rececionista numa prestigiada firma de advogados na Big Apple, para se tornar secretária da dona de um rancho de cavalos em Montana e trocar os stilettos pelas botas de cowgirl, pode ser considerado radical, não pode?Mas com Angela Harrison, a dona do rancho Prime Horse, vem também Steve, o seu filho.Será que o passado de Jennifer e as pessoas que indiretamente a ligam ao homem que a está a deixar de cabeça à roda, os vão conseguir separar? Ou será que o amor que sentem um pelo outro e a confiança nos planos de Deus, vão ser suficientes?
 

"- Não brinques com isso, Jen. Eu mal podia esperar que o dia de hoje chegasse, para te ter aqui. O que é que tu me estás a fazer? Eu só consigo pensar em ti.
 Ela engoliu em seco e apesar da escuridão da noite não me permitir ver, apostava tudo em como estava corada.
- O mesmo que tu me estás a fazer a mim.
 Com a respiração alterada, envolvi-lhe a cintura. A boca dela estava a escassos centímetros da minha e bastava-me baixar a cabeça para a beijar. Aquela boca vermelha era hipnotizante e tive de chamar a mim todos os resquícios de força que ainda tinha, para desviar o olhar da boca dela e dizer-lhe tudo o que sentia, porque quando a beijasse não ia conseguir parar.
- Eu estou a apaixonar-me por ti, mas preciso de saber se tu também sentes o mesmo por mim.
- Acho que já percebeste que sim. Desde que te conheci, mas eu também não sabia se tu sentias o mesmo... – murmurou e desviou o olhar para as mãos que repousavam no meu peito.
- Olha para mim, linda. – ela ergueu novamente o rosto e quando vi aqueles olhos verdes brilhantes olharem para mim, lembrei-me da minha ex-mulher e estremeci por dentro. Só esperava não estar a cometer outro erro – Eu quero que isto dê certo, mas tenho medo." 

 
VERSÃO EBOOK
 
 
 
 
 
 
BOL 
 
 
 
 
 
 

5 comentários:

Bella disse...

Bom ano cheio da presença de Deus!
Este é o teu e-book!! Fantástico! Espero vir a ter tempo de o ler :)
És uma escritora :)
Confesso que fiquei espantada com a tua fobia por borboletas :O Não conhecia ninguém com essa fobia :)
Bjs

Bella disse...

Eheheh Logo uma celebridade para partilhar contigo essa fobia.
Confesso que amo as borboletas, excepto as traças mas não tenho medo das traças. Só não gosto de as apanhar pois largam o pó das asitas delas e ficam danificadas.
Mas a borboletas no geral, aquelas como as monarcas ou até as das couves são tão lindas. É um bicho que gosto muito.
Olha, eu tenho uma fobia irracional dos grilos! Não sei porquê, sei que não fazem mal coitadinhos, mas fico arrepiada quando vejo um! E tenho terror de cobras :D
Bjs

Liliana Monteiro disse...

Olá, Paula!

Vim retribuir a sua simpática visita ao meu cantinho! Respondo sempre aos comentários lá.

Beijinhos
Liliana
Ideias Recicladas e... não só!

Bella disse...

Olá amiga!

Venho desejar uma Páscoa abençoada cheia da graça do Senhor!

Já conheci mais uma pessoa há umas semanas com fobia de borboletas :D que coincidência!

Bjs

JES disse...

Hi Paula, I am sorry for the delay to my answer! I tend to lean on the side of literature, that if you walk away from a book which makes you want to strive in your walk as a Christian, then the book (fiction or non-fiction) would be welcome. However, many Christian romance novels are just romance novels sprinkled with a bit of Christianity. They have just enough to make you feel like it is "clean and safe" however, it has you desiring more romance novels but not necessarily more Christ. Novels like Stepping Heavenward are inspiring and give you cause to live higher and I would highly recommend them but dime store novels would not be worth the time in my opinion. If a book puts in your heart to love your husband more, then that is a great novel indeed! But if it puts in your heart to be dissatisfied with him because he is not as romantic as you would like, then I would say it is not good reading. I think the late JR Miller puts it well:

“No book is really worth reading, which does not either impart valuable knowledge; or set before us some ideal of beauty, strength, or nobility of character. There are enough great books to occupy us during all our short and busy years. If we are wise, we will resolutely avoid all but the richest and the best.”

“All things are lawful for me,” but not all things are helpful. “All things are lawful for me,” but I will not be dominated by anything." ~ 1 Corinthians 6:12

I hope this helps sweet friend!

with love,
JES