quinta-feira, 21 de setembro de 2023

Frutas da Época🍎

Olá!

Eu sei que tenho andado desaparecida e peço desde já desculpa.😭 Graças a Deus está tudo bem, mas entre muitos afazeres que já aqui mencionei em posts anteriores e alguns contratempos que aconteceram, finalmente voltei aqui ao meu cantinho e já comecei a tirar-lhe as teias de aranha! E um beijinho muito grande para todas as que se preocuparam!💗

Tenho algumas coisas para vos contar e prometo visitar os vossos cantinhos assim que tiver oportunidade, mas, entretanto e porque hoje vim aqui apenas para uma visita rápida, deixo-vos aqui algo que imprimi para pôr na nossa cozinha e que acho muito útil.

Como sabem, cada estação do ano tem as suas frutas e legumes e no mundo globalizado de hoje em que temos frutas do mundo inteiro à mão de semear, muitas vezes acabamos por pagar muito mais por certas frutas e muitas delas não têm sabor quase nenhum.😖

Por isso, lembrei-me de pesquisar e ver se encontrava algum quadro com os meses do ano e as respetivas frutas. E como é óbvio, o tio Google presenteou-me com muitas opções!

Eu escolhi uma da Unilabs porque foi a que gostei mais, mas existem muitas opções à escolha. E para quem quiser imprimi-la, deixo aqui a imagem também. Basta carregarem e imprimir. Quem é que é amiguinha, quem é?😉

11 comentários:

Bella disse...

Ainda bem que voltaste :P
Comer frutas na época delas sabe sempre melhor :) e se forem do nosso quintal ainda melhor... podem é ter algum residente que têm de evacuar primeiro eheheheh Bjs

Paula Alexandra Santos disse...

Obrigada, Bella!
Tens toda a razão, mas se vierem com "residentes", pelo menos sabemos que não têm pesticidas. ;)
Beijinhos e bom fim-de-semana!
:)

Bella disse...

Abençoado fim de semana para ti tbm! Bjs

Paula Alexandra Santos disse...

❤️

Mariette VandenMunckhof-Vedder disse...

Dearest Paula,
LOVE eating fruits!
Hugs,
Mariette

Mary - Strawberrycandy disse...

Obrigada!
Passei para desejar continuação de uma excelente semana!
Beijinhos,
Espero por ti em:
strawberrycandymoreira.blogspot.pt
http://www.facebook.com/omeurefugioculinario
https://www.instagram.com/marysolianimoreira

Paula Alexandra Santos disse...

Obrigada, Mary e boa semana para ti e para os teus!
Beijinhos!
:)

Paula Alexandra Santos disse...

Me too, sweet Mariette! And they are SO good for us...
Have a blessed weekend!
:)

Mariette VandenMunckhof-Vedder disse...

💞

Ingrid Shinoda disse...

Olá Paula!
Que bom que está tudo bem e que você apareceu!
Essa listinha de frutas são bem úteis.
Beijinhos e tenha uma semana abençoada
=)

Paula Alexandra Santos disse...

Olá, Ingrid!
Obrigada! Tenho andado um pouco desaparecida com vários assuntos, mas espero voltar em breve.
Beijinhos e um resto de semana abençoado!
:)